Bafta 2015

terça-feira, fevereiro 10, 2015

 Olá gente ♥
Já que ontem mostei os meus looks preferidos dos Grammys, hoje mostro os dos BAFTA.
Devo dizer que gostei de menos looks, mas gostei imenso de um look em particular.

Holiday Grainger
Adoro vestidos com duas cores, especialmente quando são preto e branco. Acho o corte super elegante, o cabelo e acessórios combinam de forma excelente.

Keira Knightley
Acho o vestido engraçado, não sei. O cabelo solto, a simplicidade da maquilhagem e o vestido dão-lhe um ar mais jovem e foi isso que me atraiu no look da atriz. Menos quando ela pôs um casaco de cabedal por cima. 

Olivia Grant
A moça parece uma sereia! Não costumo ser fã de vestidos pálidos em pessoas pálidas, mas adorei o efeito sereia.

Lea Seydoux
Para mim, a mais bem vestida da noite. Num estilo bem "A Bela e o Monstro", este vestido amarelo assenta-lhe que nem uma luva e faz com que brilhe. Acho que nunca gostei tanto de um vestido da Prada.

Tom Hiddleston
Não que se destaque dos outros mil tux-and-bowtie que vi, mas adoro a forma como as roupas simplesmente encaixam neste homem.

O que acharam da cerimónia e dos outfits?
Adorei que o Stephen Hawking tivesse ido. 



You Might Also Like

2 comentários

Subscribe