25 things that make me happy!

domingo, março 22, 2015


Olá queridos! ♥

 Segundo me disseram, dia 20 de Março foi o Dia Internacional (ou Mundial ou algo assim) da Felicidade! Confesso que não foi um dia minimamente diferente ou especialmente feliz na minha vida, mas a felicidade é das coisas mais importantes na minha vida. Assim sendo, decidi partilhar convosco uma lista de coisas que me fazem feliz! E desafio-vos a fazer o mesmo!

  • Primavera
  • Flores coloridas
  • Concertos
  • Passear por cidades movimentadas
  • Vestidos coloridos
  • Verniz
  • Sorrisos
  • Fruta e batidos de fruta
  • Gelado
  • Brisa marinha
  • Música acústica
  • Lanchar com amigos
  • Séries/Livros/Filmes/Etc de comédia romântica
  • Pessoas queridas
  • Tons lavanda
  • Aprender coisas novas
  • Escrever
  • Viajar
  • Tirar fotografias
  • Batons 
  • Chá
  • Correr
  • Andar de bicicleta
  • Partilhar o que sei com os outros
  • Dançar
E a vocês, o que vos faz feliz?
Nessie,


You Might Also Like

2 comentários

  1. Há coisas na tua lista que também me fazem feliz. Gosto!!

    ResponderEliminar
  2. O chá faz-me muito feliz ahah..
    :P

    Beijinhos
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe