7 coisas + Amo/Odeio

domingo, março 22, 2015

Olá queridos!  ♥

 A fofa Jessie d'O Diário da Jessie Bessie taggou-me para fazer uma tag (que na verdade são duas)! As regras são as mesmas de sempre, indicar quem nos taggou, colocar as imagens e taggar cerca de 10 blogs para responder à tag.




7 coisas a fazer antes de morrer
  1. Viajar para fora da Europa
  2. Viver fora de Portugal
  3. Ver o Ed Sheeran ao vivo de novo
  4. Tirar a carta
  5. Tonificar a barriguinha
  6. Decorar uma casa
  7. Ter uma câmara fotográfica semi-profissional
7 coisas que mais digo
  1. meu/minha filho/a
  2. Cena/s do mal
  3. Quê? (Seguido de uma ameaça de qualquer objecto à cabeça)
  4. Vais sozinho/a ou queres que te mande?
  5. Ai o c******
  6. Tenho fome
  7. Respira fundo
7 coisas que faço bem
  1. Falar inglês
  2. Venda sugestiva 
  3. Panquecas
  4. Conjugar um look
  5. Sou óptima em quizzes de cultura geral
  6. Escrever
  7. Tenho óptima memória
7 coisas que não faço bem
  1. Falar francês
  2. Levantar pesos
  3. Manter rotinas
  4. Cantar
  5. Não dizer asneiras
  6. Falar com rapazes ehhh
  7. Poupar dinheiro
7 coisas que me encantam
  1. Dias de sol
  2. Mar/rio
  3. Fazer os outros rir/sorrir
  4. Concertos
  5. Criatividade alheia
  6. Pessoas simpáticas
  7. ...o Ed Sheeran...o Ed encanta-me. 
10 coisas que amo
  1. Comida Vegetariana
  2. Cores pastel
  3. Vestidos
  4. a Primavera
  5. Musicais
  6. Livros
  7. Escrever
  8. Aprender coisas novas
  9. Dançar
  10. Maquilhagem
10 coisas que odeio
  1. Couves e sopa (bah)
  2. Pessoas que só te puxam para baixo
  3. Negatividade
  4. Insectos e aracnídeos
  5. Música Pimba
  6. Que me chamem por um nome que não o meu ou alcunhas que os meus amigos me deram
  7. Temperaturas mais altas que 28ºC
  8. Complexos de superioridade
  9. Sexismo e Machismo
  10. Pessoas metediças
♥ 10 8 blogs que taggo

Espero que tenham gostado desta pequena tag.
Espero que quem taggei ainda não tenha feito estas tags. Fico à espera das vossas respostas!
Nessie,

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei ler a tua Tag. Tens algumas coisas (para não dizer muitas) em comum comigo. E quem é que não se encanta pelo Ed Sheeran?!

    Beijinhos,
    Jessie Bessie.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me tagares querida! És um amor!! x
    dreamingwithpeaches.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ohn *,* Gostaste mesmo? Achas que fica bem?

    Gostei de ficar a saber mais sobre ti pela Tag :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe