April Shine!

sexta-feira, abril 03, 2015


Olá a todos/as!

 Mais um mês, mais um Goal Setters, com dois dias de atraso desta vez! Março foi interminável e não é com orgulho que digo que só consegui completar um objecto na íntegra. Mas o que interessa é a viagem, e certos objectivos passam comigo de mês para mês! 
 Nunca Março me custou tanto a passar mas aprendi várias coisas e sinto-me bastante diferente do mês passado!

 Em Abril trago-vos ainda uma lista de links úteis! Mas primeiro, a minha lista de resoluções!

 Este mês eu quero...
  • Correr todos os dias! - Indo ou não ao ginásio, correr meia hora ou uma hora é um bom investimento na Saúde.
  • Cortar nos cigarros - ando a fumar menos mas até parar, vai um pouco.
  • Deixar de ser perguiçosa e escrever os posts que tenho na cabeça com antecedência!
  • Continuar a tentar ser mais simpática, relaxar mais e ignorar as más línguas e maus olhados!
  • Passar na primeira fase do Barista Championship '15 - mais sobre isto em breve!
  • Apanhar sol!

 É uma listinha pequinininha mas que dá pano para mangas. Força de vontade acima de tudo!!

Freebies e coisas giras!
Iniciativas de bloggers!


 E vocês, quais são os vossos objectivos para Abril? Contem-me!
Nessie,

You Might Also Like

2 comentários

  1. O que estou eu aqui a fazer ham ham? Ainda por cima não avisa :P
    Bem bem :p

    Beijãoooo lindaaa <3
    http://www.wordsofsophie.com/

    ResponderEliminar

Subscribe