Lush Cosmetics

quinta-feira, julho 09, 2015

Olá queridos
 Sei que a maioria de vós já ouviu pelo menos burburinhos de uma marca chamada "Lush" que vende productos de beleza de cores e formas e cheiros engraçados e fora do comum. Pois é, a Lush Cosmetics é uma marca de origem no Reino Unido que fabrica e vende produtos de beleza vegan, feitos à mão e naturais, frescos.


 Por muito que visse as minhas amigas vegetarianas/vegan a falar e comprar, a verdade é que eu própria nunca tinha experimentado nada da marca, porque a única loja perto de mim fica num centro comercial que não costumo frequentar. Mas ontem, por obra e graça de uma ideia que se-me-deu,  aproveitei ter ido a Oeiras para dar um saltinho na loja. A loja fica no Oeiras Park, um cochico lá enfiado para o meio do centro. O empregado que me atendeu a mim e à minha mãe foi fantástico e mostrou-nos todos os cantos da casa e ainda explicou para que servia cada tipo de produto.  
 O que mais nos salta à vista são os sabonetes que, na sua forma completa, são moldados à forma de comida (vi um que era um pudim flan). Confesso que, fora os sabonetes, nem tudo tem um cheiro agradável, mas acredito piamente na eficácia dos produtos, por mais estranhos e dignos de um coven de bruxas que sejam. 
 Até as descrições dos produtos são engraçadas! (O gel de duche que comprei tem o seguinte escrito nas instruções: temos mesmo de te ensinar a usar um gel de duche?)

 Não resisti e comprei um gel de duche de erva - sim, aquilo que as vaquinhas comem! Cheira a terra molhada. Comprei ainda um champô sólido para combater as crostas no couro cabeludo. 
 A minha mãe comprou um sabonete de Limão.
 Após os pagamentos, os empregados ofereceram-nos um pouco de um sabonete sim aquamarino-cítrico e um pouco da máscara fresca esfoliante "Angels on Bare Skin" (Com amêndoa, lavanda, camomila, e outros extractos).

 Ainda só experimentei a máscara (Angels on Bare Skin) e senti a minha pele suavizada logo de imediato. Como é uma máscara de produtos naturais podemos usá-la todos os dias (segundo o empregado). 

E vocês, já conheciam ou tinha usado algum produto da marca?
Nessie,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro, adoro e adorooo a Lush! Há imenso tempo que quero experimentar o Cosmetic Warrior. Fora isso, uso diariamente o Aqua Marina e também senti a pele a melhorar imediatamente.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Conheço a marca, principalmente aquelas 'bolinhas' que se mete no banho e mudam a cor da água e dão-lhe um cheirinho perfeito! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar

Subscribe