tag: Completa a Frase

terça-feira, agosto 25, 2015


Olá queridos!
A querida Bailarina Azul indicou-me para responder a uma tag engraçada e, já que o meu tempo anda escasso para vos trazer novos conteúdos, aproveitei "a boleia". As regras do costume aplicam-se mas eu não vou taggar ninguém (porque sou preguiçosa dessa maneira).

  1. Sou muito vaidosa!
  2. Não suporto gente que só sabe deitar os outros abaixo e falar mal.
  3. Eu nunca fui a outro Continente!
  4. Eu já briguei por coisas demasiado estúpidas.
  5. Quando criança corria para estranhos e chamava-lhes "pai".
  6. Nesse exacto momento estou aborrecida por não poder falar/passar tempo com quem quero
  7. Eu morro de medo de aranhas e insectos
  8. Eu sempre gostei de passar tempo sozinha ;)
  9. Se eu pudesse viajava pelo mundo inteiro com um grupo de amigos
  10. Fico feliz quando as coisas correm como eu quero!
  11. Se eu pudesse voltar no tempo tinha mudado muita coisa na minha vida, incluindo amizades e amores
  12. Quero muito viajar para a Ásia.
  13. Eu preciso de encontrar um rumo:)
  14. Não gosto de ver quem eu gosto com outra pessoa.
Sintam-se à vontade para responder :)
Nessie,

You Might Also Like

1 comentários

  1. Antes de mais obrigada por teres respondido à TAG e ainda bem que gostaste ;)
    Ahaha quando chamavas pai a pessoas estranhas como reagiam? xD

    ResponderEliminar

Subscribe