LOOK | FLOWERS & FOREST

sexta-feira, maio 27, 2016


Olá!
Aqui pela floresta não tenho tido muito tempo para actualizar. O trabalho é sempre movimentado e como não me quero desligar de tudo o resto, acabo por negligenciar um pouco o blog. Mas, hoje tive um tempinho para partilhar convosco este look.

Este vestido e esta mochila foram duas compras que fiz em Southampton. Como andamos muito de bicicleta para podermos ir até à vila, a mochila era uma compra essencial. Não pensei muito no modelo, esta estava com desconto na Primark e era engraçada - não me arrependo nem um pouco.

O vestido, bem, foi compra por impulso, é verdade. Mas não tinha muitos sundresses e, na banca de rua onde o comprei, o dono fez-nos desconto de 50%. Adoro o corte do vestido, bastante anos 50/60 e o tecido é bastante leve.

No outro dia, o chef do pub onde trabalho perguntou onde estava o meu "usual big smile" e devo dizer que me apanhou desprevenida. Eu sou uma pessoa relativamente feliz mas em Portugal já não sorria como sorrio aqui. Foi então que percebi o bem que a floresta me está a fazer.

Ah, e aqui tem estado óptimo tempo, ainda só choveu uma ou duas vezes! Esse mito de que em Inglaterra está sempre mau tempo não passa disso mesmo!




Como está a correr a vossa semana? 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ola Linda, Tudo Bem?
    Adoro o Look:)Love it:)
    Bjs Open Kloset
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html#comments Giweaway/passatempo 420€ worth: https://www.facebook.com/openklosetfashion/posts/781623398641842:0
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Look e as fotografias, super cute's!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O vestido fica-te super bem e as fotos estão fantásticas. Tive uma amiga a fazer erasmus em Southampton e ficava sempre a babar com as fotos dos verdes que ela publicava.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que gira, adorei o teu blog, irei seguir :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

Subscribe